Este livro, o quarto título da coleção ´e-commerce - Melhores Práticas´, tem como objetivo ser um guia prático para empreendedores, comerciantes e usuários que desejam explorar e utilizar de forma eficaz o mundo da compra coletiva. Após a leitura, o leitor pode obter uma visão panorâmica do que é a compra coletiva, irá conhecer o funcionamento do sistema em cada uma de suas etapas e sob a ótica de cada um de seus personagens e, principalmente, saberá o que a compra coletiva pode trazer de bom para uma empresa. Alguns dos assuntos abordados são - Como selecionar as melhores ofertas e maximizar os benefícios na compra de cupons de desconto; Quais os produtos mais favoráveis para divulgação e como avaliar corretamente o resultado financeiro de uma campanha; Como avaliar o site de compra coletiva e criar ofertas que maximize o retorno para o anunciante; Quais os fatores críticos de sucesso para um empreendedor neste segmento de negócio, bem como a estrutura necessária e os meios de divulgação mais eficazes; Qual é a perspectiva da compra coletiva e as melhores estratégicas para uma empresa se posicionar de forma bem-sucedida neste novo mercado.