CONSTRUCAO DE JOGOS EDUCACIONAIS DIGITAIS E OBJETOS DE APRENDIZAGEM - UM ESTUDO DE CASO EMPREGANDO ADOBE FLASH, HTML 5, CSS, JAVASCRIPT E ARDORA

CONSTRUCAO DE JOGOS EDUCACIONAIS DIGITAIS E OBJETOS DE APRENDIZAGEM
edição
isbn13
Número de páginas
Peso
Autor
Editora
R$ 89,00
Este livro apresenta conceitos de OAs (Objetos de Aprendizagem) e Jogos Educacionais Digitais, além de estimular o desenvolvimento, na prática, destes jogos, utilizando-se de algumas tecnologias que estão entre as mais empregadas atualmente, que sãoo Adobe Flash e o HTML 5 (HyperText Markup Language). Os exemplos desenvolvidos envolvem conceitos básicos de programação de computadores. Entretanto, algumas ferramentas podem ser empregadas por usuários que não possuem conhecimento de programação (tais como os Snippets de código do Adobe Flash e a utilização da ferramenta Ardora). Sendo assim, este livro pode ser aplicado por usuários com conhecimento em nível intermediário de Informática.